4 razões de por que o médico deve recorrer ao marketing digital

Uma das melhores decisões que um médico independente pode fazer é investir em estratégias de marketing digital, independentemente de quem está na vanguarda de um consultório médico ou pequena clínica.

Se você ainda dúvida, nós convidamos você a ler os seguintes motivos para a sua saúde de uma empresa de fora com o auxílio do marketing:

Redução de custos

Uma das grandes vantagens é que muitas das estratégias de marketing não requer grandes investimentos de dinheiro, apenas tempo e dedicação. Você tenta criar uma boa estratégia de publicidade em blogs, redes sociais, páginas da web, colocando banners de publicidade a serviços de seu escritório e fazer upload de vídeos em que você comenta sobre certos tópicos de saúde.

Impactas mais pessoas

Sua mensagem pode ser vista por qualquer pessoa no mundo. Por exemplo, no México, de acordo com a Associação Mexicana da Internet (AMIPCI):

  • 100 de cada uma das 79 empresas que têm uma presença no Facebook.
  • 100 80 empresas têm uma conta no Twitter.
  • As pessoas no México gastar cerca de 6 horas e 11 minutos na internet.

Marketing Digital continua a crescer

A AMIPCI indica que o e-commerce no México está a aumentare, consequentemente, em 2014 teve um crescimento de 34 por cento. Além disso, 75% dos usuários consultados na internet durante o primeiro trimestre de 2015, a compra de um serviço, incluindo os serviços de saúde.

Faz você sociais

Um dos objetivos do marketing é conhecer as opiniões e tendências de seus usuários. Isto é muito importante porque ao conhecer esta informação, você será capaz de melhorar seus serviços on-line para fornecer melhores cuidados. Lembre-se de que cada vez mais as pessoas olham para a saúde, qualidade de conteúdo.

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